HOMENAGEM AO EMBAIXADOR JORGE CARLOS RIBEIRO

O Comitê das Rotas de Integração da América do Sul, CRIAS, e a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Chile, CCIBC, homenagearam em 22 de junho de 2005 ao Embaixador Jorge Carlos Ribeiro por suas relevantes ações prestadas ao processo de integração do Rio Grande do Sul e do Brasil com as demais regiões do Planeta, considerando que as mesmas contribuíram para a construção de um Mundo melhor.

Embaixador Jorge Carlos Ribeiro

Da esquerda para a direita o Cônsul Geral da Argentina Jorge Alberto Biglione, o Embaixador Jorge Carlos Ribeiro, a Cônsul Geral do Uruguai Judith Torrente, o Presidente do CRIAS Joal Teitelbaum e o Cônsul Geral do Chile Alvaro Castellón.

O Embaixador Ribeiro que até maio de 2005 chefiou a Representação do Ministério das Relações Exteriores no Rio Grande do Sul, caracterizou suas ações pela clareza e objetividade e constituiu-se em uma força permanente para a conquista da excelência entre a Sociedade Civil / Iniciativa Privada do Rio Grande do Sul e o Governo Federal.

Vista geral do plenário na homenagem ao Embaixador Jorge Carlos Ribeiro

Ao registrar esta homenagem o CRIAS e a CCIBC buscam expressar o merecido reconhecimento ao Embaixador Jorge Carlos Ribeiro.

Embaixador Jorge Carlos Ribeiro pronunciando suas palavras de agradecimento

Na mesma oportunidade as Diretorias destas entidades, aprovaram por unânimidade, sua inscrição como Benemérito.

Joal Teitelbaum, Presidente do CRIAS e da CCIBC e o Embaixador Jorge Carlos Ribeiro

Voltar